EU EM MINHA OUTRA VERSÃO


Amor em Potinhos


 Olá tudo bem? Eu sou a Prof. Gi, leciono as disciplinas de História e Geografia na Escola Núcleo Educacional Meu Postinho e um dos meus hobbies é cozinhar!

No início deste ano, devido o momento de pandemia que estamos vivenciando decidi empreender na área das geleias, lançando uma marca que logo de início fez muito sucesso: Canaã Geleias Artesanais. 

Os sabores diferenciados com combinações exóticas como por exemplo: manga com maracujá chamaram a atenção dos clientes e muito além de me trazer uma renda extra me trouxe muita alegria e felicidade por poder proporcionar aos clientes um momento de prazer ao degustar nossas geleias, muitos deles já relataram terem lembrado de sua infância, de quando suas mães e avós faziam as tradicionais “chimias” para toda a família. Ingredientes frescos na panela, muito fogo no fogão a lenha e pitadas de amor ao cozinhar é o maior segredo.

Acredito que tudo aquilo que fazemos com amor e fé não tem como dar errado!







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog