EU EM MINHA OUTRA VERSÃO


Comendo com os Olhos


Me chamo Marlini Cardoso sou professora da turma do Jardim II no Grupo Escolar Hélio Anjos Ortiz. Vou contar um pouquinho da minha atuação fora das dependências escolares.

Há 3 anos atrás devido estar com minha filha recém nascida, e não poder atuar em sala de aula, iniciei fazendo geleias para vender, no inicio meu marido realizava as vendas de porta em porta, no comércio e em feiras. Após um tempo comecei também a fazer bolachas caseiras, e ai tudo mudou.

Devido à grande saída das bolachas resolvi parar com as geleias e permanecer apenas com as mesmas, buscando sempre que possível trazer um sabor novo para agradar as minhas clientes.

Em 2019 descobri dentro desse ramo, a segunda paixão da minha vida, “o biscoito decorado” após várias tentativas mal sucedidas e outras que não saíram tão ruins. Decidi buscar me especializar nessas fofuras. Procurando cursos, orientação, vídeos com novas técnicas, tudo que pudesse melhorar e aprimorar meus biscoitos. Pois percebi que primeiro comemos com os olhos, e que além de lindo tem que ser maravilhoso.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog