EU EM MINHA OUTRA VERSÃO

 Em tempos de máscaras, sorrir com os olhos é fundamental

 Olá.

       Sou a Prof. Neila Lechineski, atuo na área de Informática Educativa com os alunos do Jardim II ao 5º ano em todas as escolas da Rede Municipal, e hoje eu venho contar um pouquinho da minha outra versão, aquela que eu realizo fora da sala de Informática, a Neila Lash e Designer.

       Há mais ou menos 8 anos me especializei em outro campo de atuação: o da Beleza, e abri um espaço dedicado a cuidar da Estética do Olhar onde eu comecei a fazer designers de sobrancelhas com mapeamento facial e maquiagens artísticas e profissionais. Sempre gostei muito do fazer artístico dos trabalhos manuais e da delicadeza, mas principalmente de ver o sorriso no rosto das minhas clientes após receber algum dos procedimentos.

       Nesses tempos de Pandemia, em que a área dos olhos ganha mais atenção com uso de máscaras, procurei mais uma opção para embelezar os olhares e iniciei na área de Lash Designer, realizando aplicação de Extensões de Cílios que transforma os olhares e facilita a vida da mulherada, principalmente nestes dias em que sorrir com os olhos é essencial.

 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog